domingo, 15 de janeiro de 2012

Eu não digo que certas pessoas não merecem o trabalho que têm?
Agora, aprendi que um trabalho com 3 páginas A4 é muito extenso (não há de ser, quando não os querem corrigir...), aprendi que não posso pedir os materiais de trabalho às fontes primárias e sim às secundárias e aprendi que basta fazer as coisas pelo mínimo e pagar o devido todos os meses para aparentemente poder progredir no meu trabalho.
Isto estaria tudo bem, não fosse isto ir contra a totalidade do meu ser!
Sinto-me farta de ser gozada por todos, professores, alunos, colegas.
E claro, já cá não faltavam as bocas "vai-te embora, o teu marido nem queria que tu viesses". Mentira! Ele é o primeiro a dizer que eu devo vir visitar os meus pais, mas isso não interessa nada porque eles não acreditam.
Simplesmente hoje não estou bem disposta. Uma vez mais vai-me aparecer o período, uma vez mais falhei em engravidar, tenho outros problemas na vida, mas não, a única coisa que eles vêm é que eu "sou proibida de vir cá".
Por favor, deixem-me digerir sozinha a minha má-disposição!

1 comentários:

Anónimo disse...

Existem dias muito difíceis de digerir...

Força.

Beijinhos

Enviar um comentário

Deixa a tua semente no meu jardim. Planta-a com cuidado e carinho.