segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Juro que só me apetece desistir.
Agora tenho o coordenador de curso a insinuar que me escondo atrás do estatuto de trabalhadora estudante, quando na verdade me mato a trabalhar para conseguir fazer isto.
Ele não me manda as coisas a tempo e horas, repetidamente não mas manda, os meus colegas são uns amores que não me emprestam nada das aulas, e para finalizar, o maior dos meus exames calhar no único fim de semana de férias que marquei com o meu marido. Pronto, no fim de semana não, mas na quarta feira de cinzas. Lá se vão as únicas férias que eu podia ter.
Estou tão farta!
Tenho que faltar ao trabalho para poder adiantar as coisas daqui, e ainda oiço estas insinuações?
Do género "ninguém a mandou vir estudar para aqui"? Do género "não tenho nada a ver que não tenha recebido o material a tempo, tem uma apresentação pública daqui a menos de duas semanas"?
Só falta dizer "desenmerde-se".
Estou farta farta farta farta farta.
Só quero desistir, e assusto-me porque reconheço estes sintomas, não é a primeira vez que os tenho, e pensei que me tinha livrado de vez disto, e afinal não!...
Qual é o objectivo de tanta merda? Por que é que as coisas não podem ser simples? Por uma vez na vida, por que é que as coisas não podem ser simples?...

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua semente no meu jardim. Planta-a com cuidado e carinho.